segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Prefeitura de Resende realiza feira de adoção de animais

Evento acontece neste sábado, no calçadão de Campos Elíseos

Foto: Márcio Fabbian
  
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 28, de 9 horas ao meio-dia, a Feira de Adoção de Animais, que acontece no calçadão da Avenida Albino de Almeida. O objetivo do evento é incentivar a adoção de cães que estão abrigados no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Recolhidos pelos agentes da unidade pelas ruas de Resende, os animais foram castrados, vacinados e registrados. A Feira contará com 20 cães.
- As pessoas interessadas na adoção dos animais podem ter a certeza de que eles são vacinados contra a raiva e esterilizados. Além disso, cada um dos cães possui um chip de identificação – informou a coordenadora de Vigilância em Saúde da Prefeitura, Lúcia Albuquerque.
Os animais poderão ser adotados também nos dias úteis, na sede do CCZ, que funciona de segunda a sexta-feira, de 13 às 16 horas, no seguinte endereço: Rua Euridices Paulina de Almeida 300, no bairro Vila Vicentina, próximo à Escola Municipal Julio Verner. Os telefones da instituição são 3360-5186 ou 3360-9690.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)