quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Antônio Cardoso, Zoinho e Edson Quinto participam de reunião


Políticos se reúnem para fortalecer diretrizes da campanha na reta final


O candidato a deputado estadual pelo PR, Antônio Cardoso, participou de uma reunião com o candidato a deputado federal de seu partido, Jorge de Oliveira, o Zoinho, realizada nas dependências do Shooping Dourados, no bairro Retiro, em Volta redonda e reuniu mais de 250 pessoas, inclusive o atual vereador Edson Quinto, que está em seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores de Volta Redonda.
Para o vereador Edson Quinto, conseguir, em plena sexta-feira, a noite, reunir mais de duzentas pessoas em uma reunião política é algo muito forte e demonstra a força dos políticos reunidos no ato.
“Isso é que é credibilidade e comprometimento dos meus amigos e colaboradores, que confiam no que faço ao longo desses anos de luta pelos direitos de cidadania” afirmou Quinto, arrematando “Sei que com eles eu posso contar”, conclui o Vereador Edson Quinto.
Antonio Cardoso se disse confiante com os rumos de sua campanha e com a oportunidade que teve em fazer uma e corpo a corpo por várias cidades da região ao lado do também candidato Marcelo Crivela, que concorre a reeleição para o Senado.
Crivela segundo informações ainda não confirmadas, deverá estar novamente em Volta redonda, na próxima semana, onde já caminhou pela Avenida Amaral Peixoto e algumas ruas da Vila Santa Cecília.
Segundo Antônio Cardoso foi gratificante apresentar o candidato Marcelo Crivela ao comércio local de Volta Redonda e outras cidades da região, onde tem comércio e está no ramo há mais de 40 anos.
Cardoso afirmou que em suas caminhadas vem priorizando ouvir o que os cidadãos tem a dizer, sabendo de suas perspectivas e seus anseios quanto ao que espera de um deputado estadual na ALERJ e o quanto ele pode contribuir na busca de soluções dos problemas e carências da região.
“O meio comercial é muito carente de um representante, enxergo que há uma necessidade de alguém que conheça esse meio para lutar por crescimento e geração de novos empregos”, afirmou Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)