quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Band negocia dispositivo de web em aparelhos de TV


Na corrida pela convergência de mídias, a Band já conseguiu adiantar um aparelho que deve estar no mercado em 2011.


Um fabricante de televisores, cujo nome é mantido em sigilo, já está testando um dispositivo para acesso à internet pelo televisor, com o portal da Band como ponto de partida.
O equipamento pelo qual o espectador se conecta à web vem acoplado aos aparelhos de televisão e, pelo negócio firmado com a Band, ele começa a navegar a partir do portal da emissora.
Segundo o vice-presidente executivo do grupo Bandeirantes, Walter Ceneviva, o dispositivo ainda está em fase de teste para que, em 2011, seja anunciado e disponibilizado no mercado.
A ideia é que a conexão feita diretamente da TV destaque o e-Band, portal em que estão disponíveis os conteúdos da emissora, de vídeos de programas a notícias.
"A Band vai ter um portal dentro da TV", explica Ceneviva. "O que não está fechado é se teremos conteúdo específico ou se será o mesmo do portal já existente."
Para o vice-presidente da Band, o negócio faz parte da estratégia de reforçar o projeto multimídia da emissora, que, segundo ele, é parte de um "grupo nacional multimídia integrado, que inclui rádio, TV e internet".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)