quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ElectroLounge comemora 2 anos com mega festa na PET em Volta Redonda


No dia 18 de setembro, a partir das 22h, ainda se apresentam 2 convidados especiais: Dj Felipe Costa e dupla Rank Tamp


No dia 18 de setembro, às 22h, o projeto ElectroLounge comemora seu 2° aniversário na PET - Clube dos Funcionários, em Volta Redonda. E pra comemorar, um super evento com estrutura e decoração digna das grandes festas será realizado. Com a produção assinada pela VIVA CULTURA, a festa promete entrar pra história! Pra ficar ainda melhor DJs convidados vão animar ainda mais o projeto - que já é sucesso na região, são eles: Dj Felipe Costa e a dupla Rank Tamp. No bar, o atendimento diferenciado com produtos de 1ª linha como: Água Caxambú, espumante Chandon e vodka Wiborowa além de bar man fazendo deliciosos drinks com frutas tropicais. Outra novidade é o estacionamento para mais de 500 carros.
O Projeto - O badalado trio de DJs - Igor R, Marcelo R e Filipe Castro - desembarcam sempre com suas cases repletas de House Music. O evento já passou por algumas cidades da região, como Barra Mansa e Resende. Sucesso entre o público, e formador de opinião, o conceituado projeto Electro Lounge tem como objetivo difundir as vertentes da House Music e suas vertentes: Deep, Soulfull, Electro e Techhouse.
Programação - O evento começa às 22 horas, com o Dj Felipe Costa aquecendo a pista. Logo em seguida se apresentam os Djs residentes do Projeto Electrolounge, que também farão a recepção da dupla Rank Tamp. A previsão de encerramento é 5 horas da manhã.
Felipe Costa - Há 10 anos atuando profissionalmente Felipe é figura carimbada nos principais clubs do sul do Estado do Rio, tendo também seus set apresentado em outros estados brasileiros como SC e MG. Tanto em seus sets quanto em suas produções, que busca influências em diversos estilos da musica eletrônica. Sem rotulos ou limitações procura Mostrar nos decks um perfeito sincronismo das vertentes da musica eletronica, com grooves marcantes e sendo requisitado para as melhores festas no sul do estado monstrando que realmente veio para se firmar na cena. Desde 2009 participa do programa de Radio Festa Dance, que e transmitido ao vivo pela Radio Real FM 93,9 Mhz ou pela internet em www.realfm.com.br aos domingos as 18h. Programa inteiramente voltado a Dance Music e Eletronic Music.
Dupla Rank Tamp - No início de 2007, Fabrício Capute e Daniel Ventura se conheceram, e logo perceberam que tinham o mesmo gosto musical. Na época Daniel se dedicava ao electro e Fabrício ao Full On. Então resolveram formar o Rank Tamp, projeto que passeia entre as vertentes do techno e house, sempre contagiando as pistas por onde passam. Considerado umas das revelações no ano de 2009, a dupla vem se destacando na cena e têm sido presença certa nas mais badaladas casas noturnas do país como a Privilége (JF e Búzios), Clube A (SP) e Roxy (BH). E não para por aí, a dupla é residente da festa GOA além de ter tocado no Universo Paralelo, Euphoria e Kaballah dividindo os palcos com grandes artistas de nível internacional - David Amo & Julio Navas, Tim Healey, Astrix, Gabe, Ace Ventura, Electrixx, Perfect Strenger.
Blog Electrolounge - Já esta no ar o blog Electrolounge. A idéia é aproximar o público do cotidiano do projeto. Lá você vai encontrar notícias sobre música eletrônica, vídeos interessantes e resenhas sobre lançamentos e destaques na cena além de baixar SETs mixados pelo trio de Djs.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)