quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Campanha de Essiomar atinge mais de 40 municípios

Vice-prefeito de Angra percorre o estado e conquista apoio de algumas das mais importantes lideranças políticas fluminenses

Dornelles , Essiomar e Marcio Fortes
“Eu estava na Gambôa, no Centro do Rio, e eram tantas placas nas casas e bandeiras do Essiomar nas ruas que, quando ouvi o forró da campanha num carro de som, achei por um momento que eu estava em Angra”. O depoimento do artesão angrense Gustavo Matos, de 38 anos, mostra a dimensão que a campanha para deputado estadual de Essiomar Gomes tomou nos últimos dois meses. Não é apenas na Costa Verde e no Sul Fluminense, berço político do atual vice-prefeito de Angra, que a força de seu nome pode ser constatada. Mas também em mais de 40 municípios de todo o estado e em mais de 50 bairros da capital.
“Graças às parcerias que fizemos com algumas das maiores lideranças do estado, ao empenho de nossas equipes e ao reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo desses anos, conquistamos apoio e confiança em todo o Rio de Janeiro. Isso nos motiva e nos dá mais responsabilidade de trabalhar na Alerj pelo desenvolvimento do estado”, comentou o candidato.
As parcerias citadas por Essiomar garantiram a ele apoio de políticos como o Senador Dornelles, que faz caminhada na manhã desta quarta-feira (29) no Centro de Angra; o ministro das Cidades, Márcio Fortes; o governador Sérgio Cabral e seu vice, Pezão - que esteve na cidade na semana passada e caminhou com Essiomar pelas ruas da cidade e de Paraty.
Além deles, também declararam apoio a Essiomar os prefeitos Luiz Carlos Ipê (Itatiaia), Luiz Anchite (Barra do Piraí), Carlinhos Pereira (Tanguá), Renan Vinícius (Vassouras) e o vice-prefeito de Paraty, Valdecir Ramiro, sem falar do atual prefeito de Angra, Tuca Jordão, do ex-prefeito, Fernando Jordão e de dezenas de vereadores de todas as cidades da Costa Verde e do Sul Fluminense.
Essiomar também conta com o apoio do candidato ao senado, Jorge Picciani – que esteve em Angra há cerca de 15 dias - e do ex-secretário de Transportes do estado, Julio Lopes. Sem falar de diversas lideranças políticas e comunitárias espalhadas por todo o estado.
“Temos um trabalho forte e consolidado em Vassouras, Barra do Piraí, Miguel Pereira, Volta Redonda, Barra Mansa, Rio Claro, Paraty, Mangaratiba e nossa campanha pode ser vista em mais de 30 outros municípios. Nosso site também teve até agora mais de 6 mil acessos de todas as partes do estado, o que mostra que nossa campanha cumpriu seu compromisso de ser democrática e de levar nossas propostas para todo o eleitorado fluminense”, afirmou Essiomar.
Senador Dornelles faz caminhada com Essiomar em Angra
Nesta quarta-feira (29), o senador Francisco Dornelles participa de uma caminhada pelas ruas da cidade em apoio a candidatura de Essiomar. A concentração será às 10 horas da manhã, no Cruzeiro (subida do Convento São Bernardino de Sena), no Centro de Angra.
"Todo mundo já sabe que Essiomar é o meu candidato a deputado estadual. Convido todos os moradores de Angra a participar conosco da caminhada da vitória", disse o senador por telefone.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)