quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alexandre Serfiotis se reúne com Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos

Presidente Renato Soares disse que Serfiotis será um aliado importante da categoria no Congresso Nacional


Com o intuito de estabelecer prioridades para os trabalhadores de sua categoria junto à Câmara de Deputados em Brasília, a Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos da Região Sul Fluminense esteve reunida na manhã desta terça-feira, dia 28, com o candidato a deputado federal Alexandre Serfiotis (DEM). O encontro aconteceu no Bairro Estamparia, onde se localiza a sede de Barra Mansa do Sindicato. Na ocasião Serfiotis voltou a reforçar o que definiu como ‘grande mobilização regional em defesa dos candidatos compromissados com o Sul Fluminense’ e se prontificou a defender os interesses dos trabalhadores, aposentados e pensionistas no Congresso Nacional, em caso de vitória no próximo domingo, dia 3 de outubro.
– Estamos lutando pela melhoria salarial de nossos trabalhadores e também de nossos aposentados e pensionistas, redução da jornada de trabalho para que nossos companheiros fiquem mais tempos com suas famílias, o que também acaba refletindo na geração de mais postos de trabalho. Sabemos que a carga tributária precisa ser reduzida, mesmo que na forma de Leis de Incentivos Fiscais para que novas empresas cheguem ao Sul Fluminense. O Alexandre Serfiotis certamente será um importante aliado de nossa categoria, em Brasília – pontuou o Presidente do Sindicato, Renato Soares.
Soares também se mostrou preocupado com a questão de baixa oferta regional de cursos técnicos federais na Região. “Já temos casos de empresas multinacionais aqui da Região que estão precisando importar técnicos, porque não estão encontrando aqui no Sul Fluminense”, argumentou. Ele disse ainda que “a postura de Alexandre Serfiotis em favor da construção de uma ‘unidade regional’, buscando o desenvolvimento planejado de nossas cidades e com maior oferta de qualificação através de mais cursos técnicos federais para nossos jovens, foi um dos fatores que nos fizeram apoiar a candidatura dele”.
Alexandre Serfiotis, por sua vez, disse que “a atuação dos Sindicatos, Associações, Organizações Não Governamentais (Ongs), Igrejas, dentre outras, tem um papel de suma importância porque visam melhorias para a coletividade, porque representam a voz de centenas e até milhares de pessoas. Isto proporciona ao deputado federal uma tranqüilidade maior em saber que está defendendo algo justo. Ao mesmo tempo este é um fator motivador, porque ele sabe que ajudará, através de sua atuação parlamentar, a melhorar a vida de várias famílias”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)