terça-feira, 7 de setembro de 2010

Campanha de Essiomar chega a 42 municípios


Só no Grande Rio são 27 bairros que estão com o candidato


O vice-prefeito de Angra dos Reis e candidato a deputado estadual Essiomar Gomes fez campanha durante todo o sábado (3) em vários bairros do Rio de Janeiro. A agenda foi iniciada por uma caminhada em Benfica, onde Essiomar visitou o Centro de Abastecimento do Estado Guanabara (Cadeg). Depois o candidato participou de confraternizações em Irajá e Tomaz Coelho.
Essiomar destaca a importância de estar presente em vários municípios e bairros do Grande Rio.
“Sou de Angra dos Reis e vou representar a minha cidade e a minha região na Alerj. Mas não podemos esquecer que o deputado estadual deve trabalhar por todo o Rio de Janeiro. Já percorri quase a metade deste estado e quase 30 bairros da cidade do Rio porque quero conhecer suas necessidades para fazer o melhor na Alerj”, destacou Essiomar.
Lene Araújo disse que confia em Essiomar pelo seu histórico de trabalho em Angra dos Reis. “Sabemos o que Essiomar fez e tem feito em Angra. Por isso, decidimos apoiá-lo aqui na comunidade Mandela. Confiamos em seu trabalho e temos certeza que ele será um excelente deputado estadual”, comentou Lene Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)