terça-feira, 7 de setembro de 2010

Edson Quinto consegue melhoria no transporte coletivo

Melhorias para os usuários de coletivos dos bairros Santa Rita do Zarur e Santa Cruz


A eleição que definiu os novos membros para gestão de 2010 a 2014, da Associação de Moradores do Bairro Santa Rita do Zarur, já trouxe benefícios em relação aos problemas enfrentados pelos usuários de transporte coletivo nos horários de pico.
Segundo informações prestadas pelo vereador Edson Quinto, morador do bairro e ciente das grandes necessidades da população daqueles bairros, por acompanhar os problemas vividos pela comunidade, uma das reivindicações desse grupo vencedor já foi solucionada.
Desde o dia 19 de agosto, o transporte coletivo para atender os passageiros do bairro Santa Rita do Zarur, no horário de pico, já começou a funcionar.
De acordo com Quinto, os ônibus vão passar a circular do ponto da Rodoviária até a Santa Rita do Zarur, nos horários de 16:30/17:30 e 18:30 horas, através da linha 310 e com isso quem saiu ganhando também foram os moradores do bairro Santa Cruz, que terão ônibus extras nos seguintes horários: 16:50/17:40 e 18:40 horas, com a partida iniciando na mesma parada.
Edson Quinto, emocionado, declarou sua grande satisfação com o ganho para os cidadãos, e afirmou continuar trabalhando pela melhoria da população de Volta redonda, esteja ela em que bairro for.
“Estamos garantindo o respeito que o passageiro merece. É comum que nesses horários, estudantes e trabalhadores usem o transporte coletivo para retornarem às suas casas com segurança, e o meu papel é garantir isso”, reafirmou o Vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)