sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Campanha de Essiomar ganha impulso na reta final

Essiomar Gomes, Fernando Jordão e Pezão fazem corpo-a-corpo em Angra dos Reis, Paraty e Mangaratiba


O vice-prefeito de Angra e candidato a deputado estadual, Essiomar Gomes, acompanhou na quarta-feira (22) a agenda do vice-governador e candidato à reeleição Pezão.
Logo no início da manhã, acompanhados do vice-prefeito Valdecir Ramiro, eles caminharam pelas ruas de Paraty.
Depois, Essiomar e Pezão seguiram para Angra, onde caminharam pelo Centro com o prefeito Tuca Jordão e o candidato a deputado federal Fernando Jordão.
Uma multidão agitando bandeiras e cantando “Eu quero ver, eu quero ver... Agora é 11611, agora é 11611, estadual é Essiomar” tomou conta de toda a Rua do Comércio, por onde os candidatos caminharam e conversaram com os comerciantes. Ao lado de Pezão, Essiomar recebeu o carinho dos eleitores e apoios como o prefeito Tuca Jordão e de sua esposa Alessandra Jordão.
Pezão disse que não tem dúvida que Essiomar será um excelente deputado para Angra e todo o estado do Rio de Janeiro.
“Tenho percorrido todos os municípios do nosso estado e vejo a campanha de Essiomar muito forte. Isso é resultado do trabalho que ele vem fazendo aqui em Angra e poderá fazer em todo o Rio. Tenho certeza que o prefeito Tuca vai governar ainda melhor Angra dos Reis com Essiomar, na Alerj, lutando por verbas para o município”, garantiu Pezão.
Já Essiomar, destacou a importância do Rio de Janeiro ter um time unido pelo desenvolvimento do Estado.
“Temos uma oportunidade única de ter em várias esferas do poder público, pessoas que falam a mesma língua e lutam unidos por este estado. O Rio só tem a ganhar com Sergio Cabral e Pezão no Governo do Estado e com Picciani no Senado. Aliados a eles, eu e Fernando Jordão poderemos ser os deputados estadual e federal que vão trabalhar por Angra e toda região Sul Fluminense. Não podemos deixar essa oportunidade de ter um time como este”, declarou Essiomar.
A agenda de Essiomar e Pezão continuou, à tarde, com caminhada por Mangaratiba, acompanhados do prefeito Arão e do vice-prefeito Marcelo Tenório.
À noite, Essiomar deu continuidade a seus compromissos em Angra com reunião com lideranças políticas no Parque Mambucaba.
Ontem (23), Essiomar visitou as ilhas de Angra dos Reis durante todo o dia. À noite, o candidato a deputado estadual se reúniu com lideranças políticas na Vila Velha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)