quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Correio de Notícias está nas bancas de Volta Redonda

O Jornal Correio de Notícias continua sendo vendido nas bancas de jornais e revistas de Volta Redonda, pelo maior grupo distribuidor da cidade.


A rescisão do contrato de distribuição das edições do Jornal Correio de Notícias com a distribuidora Vitória, em Volta Redonda, que possuía um reduzido número de pontos de distribuição na cidade, não vai afetar o acesso dos leitores as edições do jornal, que continuarão sendo distribuídas, diariamente, pelas Distribuidoras A Revendedora e Cultura & Cia (bancas cinzas), que mantém o maior número de bancas espalhadas por toda a cidade. .
As bancas de jornais das Distribuidoras A Revendedora e Cultura & Cia (bancas cinzas) estão espalhadas por todos os bairros da cidade de Volta Redonda, e o leitor não terá dificuldades em encontrar nas centenas de pontos dessa distribuidora o jornal Correio de Notícias.
Para se ter idéia, somente na Vila Santa Cecília, a Distribuidora Cultura & Cia (bancas cinzas), mantém mais de dez bancas de venda de jornais e revistas, localizadas nos principais pontos comerciais desse bairro, o mesmo acontecendo em outros locais da cidade.
A Revendedora e a Cultura e Cia, através de sua rede de pontos instalados na cidade, continuam inovando no atendimento ao público da cidade de Volta Redonda, através de um trabalho sério e inovador, que não se limita, apenas, a venda e distribuição de jornais e revistas, mas no oferecimento de outras opções de serviços a população, como a possibilidade de se fazer on line uma recarga de créditos telefônicos e não, apenas, adquirir o cartão.
Segundo o sócio-diretor da Revendedora e da rede Cultura e Cia, Ricardo Maciel Raimundo, a excelência no atendimento ao público sempre foi o foco da empresa, trabalho que continuará sendo aprimorado.
Portanto, o leitor de Volta Redonda não terá dificuldades em encontrar as edições do Jornal Correio de Notícias, que continuará disponível no maior número de bancas de jornais da cidade, como já vinha ocorrendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)