Entrega dos troféus 2010
das Quadrilhas juninas de
Angra reúne centenas de pessoas
Centenas de pessoas, a maioria integrantes dos 14 grupos de quadrilhas juninas, que se reúnem na Associação Cultural das Quadrilhas Juninas de Angra, participaram da festa de entrega dos troféus aos grupos campeões do torneio 2010, na noite de sábado, dia 11, no Clube Comercial (Centro).
O diretor cultural da Fundação Cultural de Angra (Cultuar), Fabrício Lopes, representou o presidente da fundação, Roberto Peixoto, no evento, que foi iniciado às 20h com bastante música, churrasco e confraternização entre os grupos, dançarinos e familiares.
A festa coordenada pelo presidente da Associação de Quadrilhas, Ênio Valverde, acompanhado dos diretores da associação, como o Véio, Maria Cícera, Sérgio, Henrique, Pedrinho, Vinícius e Veridiana, só acabou de madrugada com todos os presidentes dos grupos de quadrilhas, seus dançarinos e convidados se divertindo com som de um grupo de pagode e do DJ Jacaré.
Ênio Valverde agradeceu o empenho da Cultuar em realizar o torneio, que vem há anos mobilizando com sucesso as comunidades periféricas de Angra.
Os troféus foram entregues pelos presidentes das quadrilhas, familiares dos agraciados, ator e professor Zequinha Miguel e pelo diretor da Cultuar Fabrício Lopes
Os grandes vencedores do torneio 2010 foram: 1º lugar - Dito Peres (Morro do Peres); 2º lugar- Aconchego da Ciça (Encruzo da Enseada); 3º lugar- Zé Pirraça (Frade); 4º lugar- Zé Raimundo (Encruzo da Enseada); e 5º lugar: Escorrega-Lá-Vai- Nós (Belém).
Também receberam troféus os melhores casais caipira - Aconchego da Ciça, Zé Buscapé, Escorrega-Lá-Vai-Nós, Zé Raimundo e Dito Peres; melhor casamento- Zé Piriri, Aconchego da Ciça, e Dito Peres; melhor marcador- Dito Peres, Aconchego da Ciça, Zé Raimundo e Zé Pirraça; e melhor padre - Aconchego da Ciça.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)