sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lima Duarte e Regina Duarte estarão juntos em Araguaia


A participação da atriz será bem rápida mas marcante para a trama de Araguaia.


A atriz irá dar vida à Antoninha, a matriarca da família de Solano (Murilo Rosa).
"A personagem é o passado daquela família. Ela está à beira da morte e muito fragilizada", conta Regina, antes de elogiar o trabalho com Marcos Schechtman.
"Quando ele me chamou, eu aceitei. Não queria nem saber o que era. Eu encarei o papel como um exercício de criação de tipo de uma mulher 10 anos mais velha do que eu. Você tem que se jogar. Foi um desafio. Eu tive que emagrecer dois quilos para a minha pele ficar mais flácida para o envelhecimento da personagem. Além disso, usei a peruca branca para compor a imagem de matriarca".
Antoninha é o grande amor não correspondido de Max, personagem de Lima de Duarte.
"O Max é um personagem que é louco de amor. Ele foi apaixonado por uma mulher, que é a Antonia, e essa mulher se apaixonou por outro. Ele cometeu alguns erros por causa desse amor não correspondido. A mulher não quis saber dele e ele enlouqueceu", conta o ator que explica ainda que seu personagem, um gaúcho, presta homenagem a um grande amigo seu. "Eu estou prestando uma homenagem a um amigo meu, já falecido, o gaúcho Barbosa Lessa. É um amigo que me ensinou muito sobre a psicologia gauchesca, sobre as palavras gaúchas, era um amigo muito querido".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)