sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Triangulo amoroso dará o tom em Araguaia


Estela (Cleo Pires), que amava Solano (Murilo Rosa), que amava Manuela (Milena Toscano).


Esse é o triângulo central da novela Araguaia, a próxima novela das seis. E se depender dos mocinhos da trama, a sintonia será imediata. Na pele do domador de cavalos, Murilo não podia estar mais feliz e à vontade.
“Está sendo um sonho fazer essa novela. Sou nascido em Brasília e conheço a região toda. Araguaia é um nome importante que remete ao Pantanal, é um nome forte. Nós ficamos 40 dias gravando por lá, conheci os índios e até nadei próximo a jacarés. Quando recebi a sinopse fiquei muito feliz. Esse é o terceiro trabalho que faço com o Negrão. O Solano é um típico herói romântico, mas com humor, ironia. Tem uma maldição que segue a família. A personagem da Cleo é encarregada dessa missão, mas eles vão se apaixonar. O problema é que ele vai se apaixonar também pela Manuela”.
Milena Toscano não conhecia o famoso rio que serve de cenário para a trama mas parece segura e à vontade no papel da veterinária.
“Além de ser a minha primeira protagonista é também a minha primeira vez no Araguaia, que ainda é um lugar muito selvagem. Quando vi a chamada na TV quase infartei por que é sinal de que está tudo virando verdade. Mas não estou preocupada com a cobrança ou com críticas por que isso é bom para o trabalho e eu estou bem assessorada pela direção do Marquinhos, então, acho que vai rolar bem”, conta a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)