terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mulher Melão quer ser deputada no Rio de Janeiro


Ela promete muito corpo a corpo junto ao eleitorado das cidades do Rio

Renata Frisson acredita na vitória. Foto - AgNews
Famosa pelos atributos físicos, a catarinense Renata Frisson, a conhecida Mulher Melão, apelido conquistado graças aos 500 ml de silicone que carrega em cada seio, decidiu trocar o pomar das celebridades instantâneas pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Segundo suas próprias afirmações, ela se filiou ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), por critérios “sentimentais”, e porque eles a tratam com “muito carinho”, para tentar a sorte como candidata a deputada estadual nas próximas eleições.
Disposta a lançar mão de “seu jeito fruta de ser” na hora de legislar, ela pretende provar que a falta de experiência é mero detalhe técnico, quando há “boa vontade para querer”.
Na briga pela preferência do eleitorado, a funkeira Renata, quer mostrar que tem mais a oferecer do que uma “comissão de frente” avantajada.
“Estou em um trabalho sério, não estou para brincadeira”, avisou Renata.
A Mulher Melão promete ao eleitorado do Rio de Janeiro “bastante corpo-a-corpo” durante a campanha.
Ela ainda tem como trunfo um argumento, no mínimo, singular. “Melão faz muito bem à saúde. É isso que importa. Melão não faz mal nenhum”.
Mesmo sem saber exatamente quais são as atribuições de um deputado estadual, a Rainha dos taxistas, trono conquistado no ano passado, não se intimida ao falar sobre estratégia política.
E sobre as dificuldades que vai ter em conciliar a carreira de mulher Melão e de parlamentar, a "monarca" Renata minimiza e diz sem titubear que "dá para os dois".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)