quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Noites Angrenses teve capoeira, MPB,Delta Blues e a banda C13 esbanjando talento


No fim de semana, o projeto Noites Angrenses da Fundação Cultural de Angra (Cultuar) foi realizado apenas no sábado, com capoeira, voz e violão e bandas de blues e de rock, esquentando a Praça do Porto, das 20h até o início da madrugada de domingo. As atrações de sexta-feira foram canceladas devido às chuvas.
A primeira atração da noite de sábado reuniu um bom público, no espaço coberto de artesanato da Praça do Porto, assistindo e participandodea uma roda de capoeira e maculelê feita pelo grupo Congo coordenado por Mestre Renato, um dos grupos mais antigos da cidade.
Os primeiros acordes da noite ficaram por conta do cantor Pol Baccaro, fazendo um grande show de voz e violão no palco do projeto. Em seguida, alguns integrantes da Delta Blues Band, que não estavam escalados na programação do Noites Angrenses, subiram ao palco e deram uma grande canja para o público, preparando a plateia para a entrada da banda C13, com Cecéo (guitarra), João Lucas (voz e guitarra), Rafael (bateria) e Fabiano (baixo), numa memorável noite de blues e rock and roll, esbanjando som da melhor qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)