sábado, 11 de setembro de 2010


Educação Infantil do Colégio Batista comemora 7 de Setembro


 O dia 7 de setembro, para os alunos da Educação Infantil do Colégio Batista Americano, em Volta Redonda, foi comemorado nesta sexta-feira (10), pelas ruas do bairro Santa Cecília.
O dia 7 de setembro é o Dia da Pátria, a principal data do calendário cívico brasileiro e na qual se comemora a independência do Brasil de Portugal, proclamada por Dom Pedro I em 1822.
Os alunos da creche e do ensino fundamental do Colégio, que não participaram das comemorações no dia 7, puderam desfilar pelas ruas, acompanhados da fanfarra do Colégio, e, dessa forma, cumprirem, já na tenra idade, com seu dever cívico de patriotismo.
Os pais se tornaram fotografos e, todos pelas ruas do bairro, puderam acompanhar o desfile que se tornou a atração da tarde dessa sexta-feira.
A Guarda Municipal de Volta Redonda desempenhou um papel importante ao secundar o desfile, interrompendo o trânsito em alguns trechos das avenidas, no traçado escolhido para o desfile, para que os aluninhos pudessem passar, em sua marcha triunfal pelas ruas do bairro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)