sábado, 11 de setembro de 2010


 Roosevelt Brasil inaugura comitê em Quatis

Compromissos na região das Agulhas Negras e no Norte Fluminense
deixa fim de semana agitado 
  

O ex-prefeito de Barra Mansa e candidato a Deputado Estadual, Roosevelt Brasil, inaugurou, ontem, 04, pela manhã, seu comitê eleitoral, junto com o Deputado Federal Felipe Bornier, no Centro de Quatis. Após a inauguração Roosevelt, seguiu para compromissos em Itatiaia e Resende. Hoje, 05, se encontra com eleitores em Bom Jesus do Itabapoana e em Itaperuna, no Norte Fluminense.
Antes de inaugurarem o comitê, Roosevelt e Felipe visitaram um acampamento Sem Terra na cidade e destacaram a importância de representantes na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados.
– Precisamos de investimentos estaduais e federais para resolvermos a questão da divisão de terras no Brasil. Conversamos com os assentados e observamos suas necessidades e a importância de políticas voltadas para a qualidade de vida da população – explicou Roosevelt.
Durante a inauguração do comitê, os candidatos destacaram a importância de um espaço de encontro e falaram sobre suas propostas para a região.
– Junto com Roosevelt vamos ter mais força para ajudar ainda mais Quatis. Queremos investir em capacitação profissional, geração de renda e saúde – afirmou Bornier.
De acordo com Bruno da Padaria, candidato a prefeito de Quatis na última eleição, o trabalho de Roosevelt e Felipe só tem a ajudar a região. “Estamos trabalhando para que Roosevelt seja o nosso Deputado Estadual e Felipe o nosso Deputado Federal.Sabemos do potencial desses dois políticos e acreditamos que nossa cidade só tem a ganhar com eles”, falou.
Em Itatiaia, Roosevelt se encontrou com, cerca de, 90 lideranças e destacou a importância de buscar recursos para investimentos em geração de renda, capacitação profissional e na saúde.
– Temos notícias da vinda de grandes indústrias para Itatiaia. Não adianta conseguirmos os empregos e não capacitarmos a população. Com cursos profissionalizantes vamos aumentar as chances dos nossos jovens conseguirem o primeiro emprego – destacou.
Na cidade de Resende as reuniões deram lugar ao corpo a corpo, que de acordo com o candidato é a atividade que mais gosta de fazer.
– Nas caminhadas tenho o contato direto com os eleitores. Gosto muito de estar na rua e poder falar para cada pessoa sobre minhas propostas – comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)