quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quatis ganha posto de atendimento da light

Posto fica na sede da prefeitura, no Centro da cidade


O prefeito José Laerte d’Elias participou na manhã desta terça-feira, dia 31, da cerimônia de inauguração do Posto de Atendimento da Light. Além dele, estiveram presentes autoridades do município, o superintendente de Relações Institucionais e o gerente de Clientes e Poderes Públicos da empresa, Eduardo Camilo e Fernando Coutinho, respectivamente.
O novo posto conta com equipamentos de informática que vão fornecer ao cliente todo tipo de serviço. “Uma unidade de atendimento representa mais comodidade à população. Os moradores de Quatis não terão mais que se deslocar à cidade de Barra Mansa para obter atendimento, porque o posto aqui oferece todo tipo de serviço”, disse o superintendente de Relações Institucionais da Light, Eduardo Camilo.
Entre os serviços disponíveis, estão a transferência de titularidade, abertura de contrato, segunda via de fatura e regularização de ligação, além de atualização cadastral. Na nova unidade comercial, o atendimento será feito por dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço a 23 das 39 agências da Light no estado do Rio de Janeiro.
Outra operação, que visa bom atendimento e agilidade, é a Agência Virtual, um programa de computador que possibilita ao cliente o acesso ao sistema sem a companhia do funcionário. “Focar a qualidade da energia e a satisfação do cliente são alguns de nossos objetivos”, explicou o coordenador de Atendimento e Gerência da Light no Interior, Carlos Augusto Silveira Santos, destacando que, para a satisfação plena dos clientes, o acesso ao posto está garantido a todas as pessoas. “A rampa de acesso garante que deficientes físicos não terão dificuldades para chegar ao interior do posto”.
Os clientes também terão à disposição um telefone de emergência, instalado no prédio da Guarda Civil Municipal, que permite contato direto com a Central de Atendimento da empresa, no Rio de Janeiro.
A instalação do Posto de Atendimento no município, foi solicitada pelo prefeito José Laerte d’Elias no ano passado e agora é realidade. “Este posto é uma conquista do município, possibilitada pela boa relação que há entre a administração municipal e a direção da Light”, disse o prefeito. “O maior beneficiado com a vinda deste novo espaço é o cidadão quatiense, que vai resolver todas as questões sem sair da cidade”, finalizou ele.
O novo Posto de Atendimento da Ligth está instalado à rua Faustino Pinheiro, n° 205, no Centro da cidade, anexo ao prédio da prefeitura. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8 e meia da manhã às 4 e meia da tarde.

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