quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tênis de Mesa de Volta Redonda é prata no Nordeste


Letícia Groke ficou em segundo lugar no Infantil Feminino em evento em João Pessoa (PB),com a participação de mais de 230 atletas de todo o país

A 3ª Etapa da Copa Brasil Norte Nordeste de Tênis de Mesa, no Ginásio Esportivo Ronaldão, em João Pessoa (PB), terminou neste domingo (dia 19). O evento é organizado pela Confederação Brasileira (CBTM) e contou com a participação de mais de 230 atletas de todo o país.
No que é considerada uma das principais competições do Tênis de Mesa nacional, a atleta de Volta Redonda Letícia Groke ficou em segundo lugar na categoria Infantil Feminino. Letícia, de apenas 14 anos, vem se destacando cada vez mais nas competições em que participa. Treinando cinco vezes por semana no CT do Clube Náutico, sob as orientações do técnico Wellington Rodrigues, a atleta vem demonstrando grande evolução a cada competição. O próximo desafio da atleta e da equipe será o 41º Campeonato Brasileiro, que será realizado de 6 a 12 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ), evento que contará com a participação de mais de 600 atletas de todo o Brasil.
Wellington Rodrigues, Diretor Técnico da modalidade, avaliou como excelente a participação da atleta. “Estamos no caminho certo e os resultados são conseqüência do treinamento. Gostaria de agradecer ao apoio de todos que conhecem e acreditam em nosso trabalho em especial ao prefeito Neto e ao secretário de Esportes Daniel Carvalho”, disse Wellington.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)