sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Volta Redonda do Rock promete sacudir a Ilha São João neste final de semana


Evento terá concurso de bandas locais e shows com Charlie Brown Jr.,Pitty e NX Zero


Será neste fim de semana, nos dias 10, 11 e 12 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo), o Volta Redonda do Rock 5, na Ilha São João. E a nova edição do evento traz novidades em relação às anteriores. A primeira delas diz respeito às bandas convidadas, que foram escolhidas através de votação no site da prefeitura (www.portalvr.com). “Recebemos muitos pedidos para trazer esse ou aquele artistas. Diante disso, resolvemos democratizar ao máximo dando aos roqueiros a opção do voto sem nomes pré-determinados”, explicou o secretário municipal de Cultura, Moacir Carvalho de Castro Filho, o Moa.
Outra novidade é que o Volta Redonda do Rock 5 será uma oportunidade para as bandas locais mostrarem seu valor através de premiações, sendo que a primeira e segunda melhores colocadas irão ganhar a gravação de CD e DVD com mil cópias, e CD com mil cópias, respectivamente. Haverá ainda entrega de troféu destaque para os melhores vocalista, guitarrista, baixista, tecladista, baterista e apelo popular.
O festival terá início às 18 horas desta sexta-feira (dia 10), com apresentações das bandas Inabitual; Dancing Flame; ReVolt; MetalThorn; Dreemon; Mavericks; Mavas; Eat Meat At The Pork Shop; Zé Oito e Versos do Tempo. No palco principal haverá show de Charlie Brown Jr.
Os shows de sábado (dia 11) começarão às 16 horas, com as seguintes bandas: Judgement; DFront S.A.; Scream Loud; Eu Lutei Em Uma Guerra; Megaphony; Conto Dayoko; LPK; FK7; Blushy e Dispare. A noite será fechada com show da roqueira Pitty.
No domingo (dia 12), último dia do evento, se apresentarãoi as bandas locais D’Hanks; Insanecide; Chevi 89; Benvindo; Next 44; Ismagero; Miami Bros e A 1000 To. Para encerrar o Volta Redonda do Rock 5 haverá show com a banda NX Zero. A entrada para os shows do Volta Redonda do Rock 5 é 1 litro de leite em caixinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)