quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Volta Redonda Gospel leva 12 mil pessoas à Ilha São João


Banda local Salus vai gravar CD e DVD, com mil cópias de cada


A primeira edição do Volta Redonda Gospel, realizado pela Prefeitura Municipal de Volta Redonda, com uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e o Banco da Cidadania, mostrou que o evento tem tudo para integrar o calendário fixo de atividades culturais da cidade. Tanto que somando os dois dias de apresentações (6 e 7 de setembro), mais de 12 mil pessoas, segundo os organizadores, estiveram presentes na Ilha São João.
Entre as atrações locais, a banda vencedora foi a Salus, que ganhou como prêmio a gravação de um CD e um DVD com mil cópias cada. Já o segundo lugar ficou para a banda Alto da Pedra, com direito a gravação de um CD, com mil cópias.
Já as bandas que tiveram músicos premiados com o troféu destaque foram: Betesda (melhor vocalista); Milagre (melhor guitarrista); Salus (melhor baixista); DK’S 37 (melhor baterista); Refúgio (melhor tecladista). Já a banda de melhor apelo popular foi a DK’S 37.
Para o secretário municipal de Cultura, Moacir Carvalho de Castro Filho, o Moa, o Volta Redonda Gospel veio para ficar. “Tivemos um evento bem organizado e com toda a infra-estrutura necessária. Certamente, esse foi o primeiro de muitos”, apontou Moa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)