quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Zastras brinquedos em Volta Redonda


Volta Redonda vai ganhar, a partir de hoje, 16 de setembro, uma nova loja de brinquedos: a franquia ZASTRAS BRINQUEDOS, dos empresários Paola Imbroinise Azeredo de Sá e Juliano Cezar de Sá, que será inaugurada na Rua 26, no bairro Santa Cecília.


ZASTRAS é uma franquia que apresenta um novo conceito em lojas de brinquedos, e está espalhada por várias cidades do Brasil. No Estado do Rio a franquia inaugura a sua primeira loja, localizada em Volta Redonda.
Segundo seus idealizadores, na ZASTRAS o consumidor vai encontrar a maior variedade de atividades para as crianças, como jogos, brinquedos e produtos infantis existentes no mercado. Os produtos vão desde os mais modernos e tecnológicos até os mais tradicionais e artesanais.
"Na ZASTRAS você encontra produtos que não encontraria numa loja de brinquedos convencional, tais como uma grande variedade de livros infantis e adultos voltados a educação, CD’s, DVD’s, acessórios e produtos de decoração voltados ao público infantil", afirmou Paola, concluindo "Tudo na ZASTRAS é lúdico e muito aconchegante, desde a entrada, onde temos uma porta exclusiva para crianças dentro do tronco de uma árvore, até o interior da loja, onde o ambiente é minuciosamente pensado para estimular os sentidos, com espaço para eventos e atividades que acontecem constantemente. Nós pensamos ainda em um modo de auxiliar na escolha dos produtos mais adequados a idade de cada criança e, assim, criamos quatro setores distintos e de fácil identificação na loja, com cores diferentes, cada uma correspondendo às quatro fases do desenvolvimento da criança: SETOR VERDE – 0 a 3 anos, SETOR AMARELO – 3 a 6 anos, SETOR AZUL – 6 a 9 anos e SETOR VERMELHO – 0 A 99 anos. Além disso, cada brinquedo é identificado com os balões de habilidades, o que ajuda os pais buscarem brinquedos por estímulos. São dez habilidades principais para o desenvolvimento das crianças", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)