terça-feira, 5 de outubro de 2010

Albertassi e Zoinho são eleitos deputados

Com muitos fogos, bandeiras, gritos e cantorias de eleitores e amigos, o atual deputado estadual Edson Albertassi, reeleito neste domingo para Alerj, e o candidato a deputado federal Zoinho participaram de uma carreata por Volta Redonda para agradecer os eleitores.


Os dois candidatos da região mais votados nas eleições do último domingo participaram no final da tarde de ontem de uma carreata pelas principais ruas da cidade de Volta Redonda, no final da tarde de ontem (4).
Mais de cem carros se enfileraram pelas ruas da cidade seguindo a passagem dos candidatos mais votados para a Câmara Federal e Assembléia Legislativa até a Praça Brasil, onde se reuniram.
Jorge de Oliveira, o Zoinho, obteve 44.355 votos, enquanto Edson Albertassi obteve 83.254 votos elegendo-se para a próxima legislatura que começará no dia 1º de janeiro de 2011.
“O povo está nos levando para Brasília com uma responsabilidade muito grande”, disse Zoinho a reportagem, enquanto era abraçado por inúmeros populares alegres com a sua vitória “Agora vamos continuar trabalhando com a mesma seriedade de sempre, porém, com muito mais responsabilidades, sempre com os olhos votados para os interesses da população de nossa região e Estado”, completou.
O Deputado Estadual Edson Albertassi, que pouco conseguiu falar diante do grande assédio de amigos e simpatizantes que o cercavam e queriam tirar uma foto em sua companhia, disse que continuará a trabalhar com a mesma responsabilidade que sempre norteou o seu trabalho na Alerj até apresente data.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)