terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aposentados repudiam posicionamento da Associação

Presidente da Associação dos Aposentados se desgasta com aposentados de Volta redonda e da Região

Ubirajara Vaz, presidente da Associação dos Aposentados de Volta Redonda
Inúmeros aposentados residentes em Volta Redonda e em cidades da Região repudiaram o posicionamento parcial adotado pelo presidente da Associação dos Aposentados de Volta Redonda, Ubirajara Vaz, ao afirmar que o atual deputado federal Deley, candidato derrotado à reeleição no domingo, sempre votara a favor dos aposentados.
Para os aposentados ouvidos pela reportagem a postura adotada pela Associação de Volta Redonda, contrariando inteiramente as informações públicas constantes na Câmara dos Deputados em Brasília, e também as informações de outras Associações de Aposentados, como a ASAPREV RJ – Associação dos Aposentados da Previdência Social no Estado do Rio, a FAAPERJ – Federação das Associações dos Aposentados no Rio de Janeiro, e a COBAP, Confederação Brasileira das Associações de Aposentados, que numa só voz afirmaram que o referido deputado tinha votado contra os interesses dos aposentados, quando, em 2008, o Congresso apreciou projeto do deputado Paulo Paim estendendo benefícios do salário mínimo a todos.
“O Ubirajara Vaz ao permitir que o Deley utilizasse sua imagem e suas palavras para dizer algo que não era verdadeiro traiu os aposentados”, afirmou um aposentado que preferiu não se identificar com receio de ser prejudicado quando for procurar a assistência médica da Associação dos Aposentados.
“Se o Deley e a Cida Diogo não tinham votado com os aposentados porque ele (Ubirajara) precisaria dizer que votaram? Essa eu não entendi”, afirmou João Roberto, aposentado da Previdência.
“A Associação foi criada para defender os interesses dos aposentados e não de grupos políticos como acabamos vendo nesta eleição”, disse o aposentado José.
Grupos de aposentados que se reúnem em praças pelas cidades de Volta Redonda, principalmente na Vila santa Cecília, foram unânimes em repudiarem o comprometimento assumido pelo presidente da Associação dos Aposentados, Ubirajara Vaz, perante candidatos que deixaram de atender o chamamento dos aposentados quando foi necessário.
“Os aposentados de Volta Redonda já deram uma resposta aos deputados nas urnas, em breve será a vez do presidente Ubirajara Vaz”, disse o aposentado João.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)