sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Alexandre Serfiotis destaca atuação da imprensa no processo eleitoral

Candidato a deputado federal pelo Democratas, o médico cardiologista Alexandre Serfiotis, ao fazer uma análise do processo eleitoral, parabenizou o trabalho realizado pelo veículos de comunicação, sobretudo aqueles que atuam através dos jornais impressos.


Serfiotis, que na manhã desta quinta-feira, dia 30, realizou um corpo a corpo em Engenheiro Passos, distrito de Resende disse estar confiante e aproveitou para agradecer também à população pelo carinho e receptividade pelo qual afirma ter recebido em todas as localidades onde passou.
– O jornalista é antes de tudo um profissional da liberdade, da imparcialidade do pensamento humano e do respeito às diferenças. Portanto quero deixar registrada toda minha gratidão que a imprensa prestou e presta a toda sociedade regional, na medida em que permite um diálogo dos candidatos com os eleitores, de forma democrática, imparcial e transparente – disse Alexandre Serfiotis.
Durante a caminhada de Engenheiro Passos, o candidato reafirmou que pretende “manter um diálogo permanente com todas as cidades e todos os setores da sociedade buscando uma atuação parlamentar que reflita os verdadeiros anseios da população”. Serfiotis aproveitou ainda para salientar a “necessidade dos eleitores escolherem candidatos que realmente se mostrem compromissados em lutar para solucionar os problemas que atingem nossas comunidades”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)