segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Barra do Piraí: Judocas visitam gabinete do Prefeito


Alunos da academia Roney Reis de Judô visitaram o gabinete do Prefeito Zé Luis, esta semana. Acompanhados pelo Sansei e pelo professor de Educação Física Paulo Henrique, os visitantes apresentaram a proposta de levar a toda a cidade aulas de Judô para alunos de escolas municipais em projeto no estilo do Projeto Palmmas, desenvolvido pelo Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira. A proposta foi aceita pelo prefeito que declarou apoiar o esporte e estar ciente da necessidade de núcleos esportivos na cidade.
O Projeto Palmmas é uma iniciativa do Medianeira, onde alunos das escolas Miguel Vasconcellos, Maia Vinagre e Álvaro Rocha, participam de atividades extra curriculares com o objetivo de auxiliar na construção de novos cidadãos. Existente desde 2005 o projeto oferece gratuitamente aulas de Artes, Dança, Vôlei, Futsal, Informática, Música e Judô para as crianças, o objetivo do professor Roney Reis é levar o Judô a um numero maior de alunos de Barra do Piraí.
Estiveram ainda no gabinete os judocas Adriano Costa Cerqueira Ramos, 12 anos, Vanessa do Espírito Santos, 14 anos, David do Espírito Santos, 17, Daniel da Silva Barroso, 12 Lyncon de Souza da Silva, 13, que agradeceram o apoio da prefeitura municipal de Barra do Piraí, a realização da 1ª Copa Barra do Piraí de Judô, que acontece neste domingo, 17 de outubro, no Ginásio Municipal Dr. Jacy Abudd.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)