quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CANP realiza sua XII Exposição Acadêmica

O Campus Nilo Peçanha – Pinheiral do Instituto Federal do Rio de Janeiro (CANP-IFRJ) realizará a XII EXPOCANP (Exposição Acadêmica do Campus Nilo Peçanha) entre os dias 25 e 30 de outubro.


A exposição pretende representar a diversidade da Instituição trazendo trabalhos que vão da Violência Contra a Mulher à Manejo de Gado Leiteiro, perpassando por Energias Alternativas e Literatura.
Um dos pontos altos da Exposição será a apresentação do JUDÔ PARA TODOS no dia 29 de outubro, às 9h30, com a participação de alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pinheiral e de alunos do CANP. O Projeto visa à inclusão social, através do esporte. O encerramento da exposição acontecerá no dia 30 de outubro com a apresentação do grupo AfroReggae.
A EXPOCANP apresentará diversas atividades como palestras sobre a língua portuguesa, minicursos relativos a manejo animal, oficinas sobre novas tecnologias, além dos trabalhos acadêmicos dos alunos do CANP. De acordo com essa dinâmica de apresentação, serão abordados durante a semana tópicos como: Destino Correto de Resíduos da produção animal no Rio de Janeiro; Sexualidade e Gênero; Boas Práticas de Fabricação de Alimentos; Nutrição em Pecuária Leiteira e muitos outros.
As palestras, minicursos e oficinas acontecerão nos dias 25, 26 e 27 de outubro. A abertura da semana EXPOCANP acontecerá no dia 25 de outubro às 7h no auditório do Campus com cavaquinho no canto do Hino Nacional Brasileiro. No dia 27, haverá uma Tarde Cultural com apresentações de filmes, de teatro, Café Literário, com o tema "Noel Rosa"; Exposição e Show musical de Raíz. No dia 28, haverá a montagem e organização dos trabalhos. E nos dias 29 e 30 apresentação dos mais de 50 trabalhos de estudantes do CANP.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)