“Lula desmoralizou a política”, disse Marcelo Madureira
Vídeo no YouTube reproduz programa "Manhattan Connection", da TV a cabo "GNT", onde o humorista participou e fez suas declarações.
O humorista Marcelo Madureira, do programa "Casseta e Planeta", da "TV Globo", convidado do programa "Manhattan Connection", da TV a cabo "GNT", fez um depoimento onde afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria desmoralizado a política, o chamando, inclusive, de picareta.
A par dessas declarações o YouTube passou a hospedar um vídeo, cujo título diz ter sido censurado pelo canal a cabo "GNT", que agora começa a ganhar mais números de exibições na internet.
O humorista afirmou o que pensa da gestão do presidente do país e que o pior dos oito anos do governo Lula foi transformar a política em chacota, e que por isso ela foi desmoralizada.
Para Madureira Lula desmoralizou a política. "Na minha opinião, a política é a mais nobre atividade do ser humano, e é impressionante como atrai vagabundo e picareta, a começar pelo presidente da República, que não vale nada", disse o casseta.
Madureira afirmou que vai demorar gerações para mudar o que Lula fez à sociedade brasileira, principalmente a juventude e os valores, vai demorar gerações para acabar.
"Eu quero é desmistificar esse picareta que está na Presidência da República, infelizmente eu sou obrigado a dizer isso".
Nos comentários deixados no YouTube a reportagem encontrou opiniões contra e a favor do "desabafo" do humorista.
Um internauta disse que "esse elemento não tem noção do que fala. É visível o despreparo na fala dele, os termos usados por ele para difamar outro homem que tem uma respeitabilidade internacional em função de sua gestão em uma nação antes desacreditada. A ignorância em detrimento de uma fundamentação ideológica e racional faz com que esse elemento se passe por ridículo, mais um elemento que tem uma opinião patrocinada".
Já um outro internauta disse: "basta a politização de todas as áreas. Há “companheiros” por todo lado. Não à gastação e o populismo. A máquina estatal está inflada, pesada e ineficiente. Nunca se endividou tanto o Brasil. Gasta-se muito. O país cresce sem ordem, sem infraestrutura. O presidente viaja todo o país para firmar sua distribuição de renda assistencialista e promover obras inacabadas e superfaturadas”.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)