sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Madame Zero comemora conquistas

Banda tem recebido convites para apresentações e recebeu elogio durante quadro do TV Garagem do Faustão


Tida como uma das bandas de maior sucesso da região Sul Fluminense, a banda Madame Zero vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical nacional. O grupo vem somando participações em programas da TV e da internet, e comemora a estreia do seu primeiro clipe, da música de trabalho A Menina que Ama, na grade de programação da MTV, no programa MTV LAB.
A vocalista da Madame, Camilla Nobre, contou que assim que o clipe ficou pronto ele foi enviado para a MTV, que decidiu inserí-lo em sua grade de programação. “Enviamos o clipe para diversos programas que exibem clipes e a MTV resolveu passar”, explica, destacando que o grupo está focado em uma campanha para que o clipe chegue no TOP 10 do canal. “Os fãs da Madame Zero podem ajudar a banda a chegar no TOP 10 da MTV. Basta entrar no site www.madamezeromtv.com.br, colocar madame z3ro (com 3 mesmo) e depois clicar em A Menina que ama. Quem tem twitter também pode votar através do @acesso_mtv” , informa.
Dentre os programas que a banda já participou estão o programa Mulheres, da TV Gazeta, o Woohoo, da Sport TV, o Jogo Aberto, a rádio Jovem Pan, o programa Oi Novo Som, da empresa OI, All TV, entre outros.
Embora tenham consciência do grande passo que estão dando, Mazinho Meirelles (bateria e programações), Diogo Noyma (guitarra, violão e teclado) e Lenny Santos (baixo, teclado e vocal), que completam a Madame ao lado de Camilla, sabem que ainda precisam trabalhar muito. “Ainda temos um longo caminho pela frente, e sabemos que precisamos trabalhar muito ainda, mas ficamos mais animados vendo nosso trabalho sendo reconhecido”, conta a vocalista, analisando que o CD, lançado em outubro do ano passado em um show na Boate Porão de Volta Redonda, que contou com a presença da cantora Preta Gil e do músico Milton Guedes, que participou de duas faixas do CD ‘Zero’, e o clipe, lançado em junho, ajudaram a divulgar o trabalho do grupo. “Com certeza esse material nos ajuda a abrir portas. São ferramentas que ajudam a mostrar o nosso trabalho”, analisa.
Outra recente conquista da Madame foi a participação no ‘Quem Sabe Faz ao Vivo’ do TV Garagem do Faustão, que agora é apresentado às quintas-feiras, pela internet. A banda participou do quadro “Dando uma Moral” e recebeu elogios do tecladista e produtor musical Luiz Schiavon, da banda do Domingão do Faustão. “Foi uma surpresa. Uma fã enviou um material nosso e fomos selecionados. Na verdade nossa participação foi melhor que o esperado. Foi excelente. A gente admira o trabalho de alguém, acompanha a carreira, e essa pessoa fala bem do nosso trabalho. Isso só fortalece nossa caminhada. Costumamos dizer que existe uma lacuna no segmento pop, de bandas com mulheres no vocal, e ele elogiou justamente esse aspecto. Participamos do quadro Dando uma Moral, e ele realmente deu essa moral pra gente”, comemora. Durante o programa, Schiavon elogiou o profissionalismo e o som feito pelo grupo e a voz de Camilla Nobre. “Gosto muito de rock com mulher cantando e no Brasil a gente tem pouco. É mais uma característica a favor deles. Da maneira como ela canta, o timbre de voz, bem pessoal, bem particular, é uma banda que vai acontecer rapidinho”, elogia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)