segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais uma empresa se instalará no Condomínio Industrial

Neto assinou hoje contrato de concessão de terreno paraa empresa NSC


O prefeito Antônio Francisco Neto assinou nesta sexta-feira (dia 1º) o contrato de concessão de um terreno para a empresa NSC, ligada ao setor metal mecânico e de estruturas metálicas, que já funciona do bairro São Luiz, em Volta Redonda e que irá se transferir para o Condomínio industrial, no bairro Roma. A empresa vai ocupar uma área de 8 mil metros quadrados. Segundo o prefeito Neto, com o novo espaço a empresa irá aumentar o seu quadro funcional, gerando assim mais empregos no município.
“A NSC, depois de se instalar no novo espaço, irá ampliar o seu quadro funcional de cem para 250 funcionários. Queremos incentivar e valorizar os empresários de que já estão instalados em nosso município, além de trazer novas empresas e gerar mais empregos’, disse o prefeito.
De acordo com o presidente da NSC, Roberto Balbi Filho, atualmente a empresa não pode funcionar durante 24 horas, devido ao local onde está instalada. ”Estamos em uma área residencial e não podemos funcionar à noite. Quando estivermos no Condomínio Industrial funcionaremos em sistema de turnos, aproveitando assim o novo investimento, dando mais conforto aos nossos funcionários, além de gerar mais empregos”, apontou Balbi.
A assinatura do contrato de concessão foi realizada na atual sede da NSC, no bairro São Luiz, e além de Neto e do presidente da NSC, contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jessé de Holanda Cordeiro Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)