segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prefeito de Quatis participa do encerramento da semana da criança

Foram três dias de muita festa e diversão para as crianças do município

Foto: Mary de Paula
O prefeito de Quatis, José Laerte d’Elias participou na tarde desta sexta-feira, dia 15, das atividades que marcaram o encerramento da Semana da Criança no município. O evento foi realizado de forma conjunta entre as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Direitos Humanos e a de Esportes e Lazer.
Segundo o secretario de Esportes Carlos Vagner foram três dias de muita diversão dedicada exclusivamente às crianças do município e dos distritos de São Joaquim e Falcão e que prefeitura montou uma estrutura toda voltada ao público infantil. “As atividades foram preparadas de forma com que às crianças pudessem aproveitar o máximo possível de seu dia, pois as secretarias se uniram para proporcionar este momento de alegria a elas”, disse o secretário,
As atividades da Semana da Criança tiveram inicio na quarta-feira, dia 13, na comunidade Quilombola de Santana. Na quinta-feira, dia 14, as atividades ocorreram no distrito de São Joaquim.
O fechamento da Semana da Criança foi dividido em dois momentos nesta sexta-feira, dia 15. Na parte da manhã as atividades ocorreram no distrito de Falcão, enquanto na parte da tarde as atividades foram concentradas e encerradas no centro de Quatis.
Durantes estes três dias as crianças puderam participar de jogos esportivos, peças teatrais, fantoches, eventos culturais, cama elástica, danças, e muitas outras brincadeiras, além da distribuição de pipoca e algodão doce.
Para o prefeito José Laerte d’Elias este é um momento em que todos podem participar até mesmo os adultos. “Gostaríamos de fazer este tipo de festa todos os dias, pois as crianças do no nosso município merece. Parabenizo a todas as secretarias envolvidas e principalmente as crianças pelo seu dia”, finalizou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)