quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Prefeitura de Volta Redonda promove IV Encontro Médio Paraíba Odonto

Encontro reúne profissionais de Odontologia da rede pública


A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nos dias 14 e 15 de outubro o IV Encontro Médio Paraíba Odonto, direcionado aos cirurgiões- dentistas da rede pública na região do Médio Paraíba. O encontro acontecerá das 8h às 18h, na sede da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-Volta Redonda), localizada na rua 24, n° 279, no bairro Tangerinal. Na programação estão palestras com os temas Soluções estéticas em odontologia restauradora; Restaurações indiretas na clínica diária; Excelência em estética – a nanotecnologia aliada à odontologia; e Noções básicas de atendimento do paciente sistemicamente comprometido.
Os palestrantes convidados são o Dr. Gustavo Oliveira dos Santos, Doutor em Dentística e professor do curso de atualização de procedimentos clínicos integrados da Faculdade de Odontologia da UFF (Univesidade Federal Fluminense); Dr. Raphael V. Monte Alto, Doutor em Dentística e professor do curso de especialização em Implantodontia da UFF; Dr. Rogério Freitas Góes, cirurgião dentista e consultor científico da 3M ESPE; e a Drª Bruna Piciani, especialista em Estomatologia e Patologia e membro da Clínica de Pacientes Portadores de Necessidades Especiais da ABO-RJ.
Paralelamente ao encontro será realizado também nas dependências da ABO-VR, no dia 15 de outubro (sexta-feira), das 8h às 12h, o curso sobre o uso racional de materiais odontológicos, ministrado pela representante da empresa 3M, Claudia Possan. O curso terá como público alvo as técnicas e auxiliares de saúde bucal da rede pública de Volta Redonda. Os interessados em participar do IV Encontro Médio Paraíba Odonto devem fazer as suas inscrições no site da prefeitura - www.portalvr.com - até o dia 14 de outubro. As vagas são limitadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)