segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prefeitura de Resende anuncia mais uma etapa das obras de ampliação na entrada da cidade

Trânsito vai estar interditado no acesso ao Monet na segunda e terça


Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura anunciou hoje a realização de mais uma etapa dos serviços de ampliação da Avenida Dorival Marcondes Godoy, na entrada da cidade: a colocação da base para a laje nas laterais do viaduto de acesso ao Residencial Monet. Devido à realização desta fase do trabalho, o tráfego de veículos estará interditado na segunda e terça-feira, dias 04 e 05, de 7 às 18 horas, na parte debaixo do viaduto. Guardas municipais vão orientar os motoristas nas imediações do local de realização das obras.
Os serviços de ampliação da entrada da cidade estão sendo feitos através de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, e representam investimentos de aproximadamente R$ 3,2 milhões no sistema viário da cidade. Além da duplicação do viaduto no acesso ao Monet, o projeto prevê a ampliação da ponte sobre o Rio Alambari, próximo ao batalhão da Guarda Municipal, cujas obras também se encontram em andamento.
Segundo o secretário municipal de Obras, engenheiro Rubens Almada, na próxima segunda e terça-feira serão realizadas também obras voltadas à recuperação do asfaltamento da ponte sobre o Rio Alambari. Com isso, o trânsito será feito em meia pista nestes dias nas imediações do local, motivo pelo qual a Prefeitura pede aos motoristas que trafeguem com cautela durante a realização dos trabalhos.
No caso da interdição no acesso ao Residencial Monet, os motoristas provenientes deste bairro nos dois primeiros dias úteis da próxima semana deverão trafegar à direita em direção ao Hipermercado Rosado, de onde poderão fazer o retorno para seguir no sentido de Campos Elíseos e do Centro. Já os carros que vierem da Via Dutra deverão seguir até as proximidades do Restaurante Cidadão.
Deste local, os motoristas poderão retornar em direção à entrada do bairro. A Secretaria Municipal de Obras esclarece que o Acesso Leste (pontilhão do Surubi) também estará fechado na segunda e na terça-feira. Com isso, os carros vindos da região do Surubi em direção à Via Dutra ou à região do Paraíso deverão fazer o contorno pela Avenida Presidente Kennedy, que se localiza atrás do CCRR (Centro Cultural Recreativo Resendense), entrar na ponte Tácito Viana Rodrigues, e trafegar no sentido da Avenida Dorival Marcondes Godoy através das vias dos bairros Campos Elíseos e Comercial.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)