Lindberg e Crivella são eleitos no RJ para o Senado
Com mais de 98% das urnas apuradas, os candidatos vencedores ao Senado no Rio de Janeiro foram Lindberg Farias (PT), com 28,63% dos votos, e Marcelo Crivella (PRB), com 22,6%. O terceiro colocado foi Jorge Picciani (PMDB), que somou 20,72%.
O governador Sérgio Cabral (PMDB) foi reeleito com mais de 60% dos votos e parabenizou Crivella, “que sempre esteve comprometido com os interesses do Rio” e parabenizou também Lindberg.
Na série de cumprimentos, Cabral enalteceu ainda a campanha do seu candidato ao Senado, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio, Jorge Picciani (PMDB), “que por pouco não se elegeu”.
Cabral (PMDB) reelegeu-se governador do Rio de Janeiro com forte apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também da presidenciável petista Dilma Rousseff, com quem chegou a dividir o palco em um comício na Cinelândia, centro do Rio.
"Quero agradecer a população por esse voto de confiança e aos partidos que compuseram nossa aliança. Esse resultado só nos anima", disse Cabral, após a divulgação do resultado.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)