sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Público lota teatro da Fita para assistir “As pontes de Madison”

Além de espetáculo sobre tocante história de amor, evento também contou com a peça “Açaí e dedos”

O espetáculo “Açaí e dedos” ser encenado, no Palco Transpetro. A criatividade com que a história de uma dona de casa que some misteriosamente é transmitida ao público levou muitos ao extremo das emoções: das gargalhadas às lágrimas.
Desde a estreia da Festa Internacional de Teatro de Angra – Fita –, no último sábado, 25 de setembro, a Praia do Anil vem servido de palco a vários espetáculos teatrais de qualidade, oriundos não apenas do Brasil, mas também de outros países.
Na última quarta, dia 29, não foi diferente. Às 20h, o Palco Sesc Rio ficou completamente lotado para receber os atores Marcos Caruso e Denise Del Vecchio, que interpretaram com maestria um casal apaixonado que é impedido de concretizar sua relação por causa das dificuldades impostas pela própria vida.
“As pontes de Madison”, baseada num grande sucesso do cinema, cumpriu o que o idealizador e curador do evento, o jornalista João Carlos Rabello, havia dito que ia acontecer: levou muitos espectadores às lágrimas, que retribuíram a emoção aplaudindo os atores, ao final do espetáculo, por um longo tempo.
O ator Marcos Caruso, que dá vida ao fotógrafo Robert Kincaid na peça, reforçou a ideia de que a Fita é muito importante para o cenário cultural brasileiro. “A Fita é uma iniciativa que tem que ser copiada. Parabéns a vocês e parabéns a Angra”, disse o ator ao público.
Um pouco mais tarde, às 21h50, foi a vez do espetáculo “Açaí e dedos” ser encenado, no Palco Transpetro. A criatividade com que a história de uma dona de casa que some misteriosamente é transmitida ao público levou muitos ao extremo das emoções: das gargalhadas às lágrimas, muitas vezes, na mesma cena. A atriz Sheron Menezes, que se destacou tanto pelo talento quanto pela beleza, agradeceu pela oportunidade de participar da Fita pela primeira vez e emendou. “É a primeira de muitas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)