segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resende: Obras de pavimentação beneficiam moradores de vários bairros

Desde o ano passado, Prefeitura vem realizando serviços de asfaltamento


Ao comentar a realização das obras de recuperação do asfaltamento da Avenida Dorival Marcondes Godoy no trecho da ponte sobre o Rio Alambari, previstas para o começo da próxima semana, o prefeito José Rechuan (DEM) destacou hoje que desde o ano passado diversos bairros da área urbana de Resende já foram beneficiados com serviços de pavimentação. Segundo frisou Rechuan, estas obras representam o cumprimento de um dos compromissos assumidos pela administração atual do Município com a população.
Entre as obras realizadas, o prefeito destacou a pavimentação ou recuperação do asfaltamento nas seguintes vias da área urbana: Santa Catarina (Bairro Cabral), Avenida B (Loteamento Morada do Contorno), ruas do Loteamento Mirante da Serra, São Geraldo, São Caetano e Álvaro Pego de Farias (as três localizadas no Paraíso), Juscelino Kubitscheck (Itapuca), Sebastião Moreira Neto (entrada da Cidade Alegria) e as 13 duas do bairro Campo Belo, na região da Fazenda da Barra, além das melhorias planejadas para a Avenida Dorival Marcondes Godoy e do início das obras de asfaltamento da Avenida Francisco Fortes Filho (acesso Oeste).
As obras de pavimentação no Campo Belo, na Dorival Marcondes Godoy e na Francisco Fortes Filho estão sendo feitas em parceria com o Governo do Estado. Juntas, as três realizações totalizam investimentos de aproximadamente R$ 15 milhões em serviços de infra-estrutura no Município. Estas obras foram solicitadas no ano passado pelo prefeito José Rechuan ao governador Sérgio Cabral (PMDB).
- A população pode ter a certeza de que em todas estas obras de pavimentação o nosso governo vem exigindo a realização de uma base bem feita, dentro da nossa proposta de priorizar a qualidade do serviço. No caso da nossa administração, as obras de asfaltamento são feitas para durar, pois os moradores de Resende merecem respeito do poder público – disse Rechuan.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)