terça-feira, 19 de outubro de 2010

Show de Milton Nascimento será transmitido ao vivo na Vila

Apresentação no Cine 9 de Abril poderá ser vista em telão instalado no térreo do Memorial Getúlio Vargas

Foto: Roberto Cifarelli
O show do cantor Milton Nascimento, que será realizado hoje, terça-feira (19) pelo projeto Cultura Para Todos, no Cine 9 de Abril, com sessões às 19 e 21h, terá um diferencial. A apresentação será transmitida ao vivo, por um telão, para o público que estiver no térreo do Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, a idéia surgiu por conta da grande procura por ingressos para o show.
“Na segunda-feira pela manhã a lotação estava esgotada para as duas sessões. Por isso vamos transmitir o show ao vivo, nas duas sessões, para quem quiser assistir por telão no térreo do Memorial Getúlio Vargas”, afirmou o Secretário, acrescentando que esta foi a maneira de atingir um maior número de fãs do cantor e compositor.
Na próxima terça-feira (26), a atração do Cultura Para Todos será a peça Balaio de Gatos, com a atriz Fabiana Carla, do programa humorístico da rede Globo, Zorra Total. E para o dia 7 de dezembro está marcado o show com Maria Rita, que aconteceria nesta terça-feira (dia 19).
Os ingressos para o Cultura Para Todos devem ser trocados por um litro de leite em caixinha, às segundas e terças-feiras, a partir das 8 horas, na portaria do Cine 9 de Abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)