segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Chocolates Florybal lança linha de cosméticos para venda pela internet


A fabricante de chocolates Florybal, sediada em Gramado (RS), acaba de lançar uma nova linha de cosméticos a base de chocolate.
Os produtos serão vendidos na loja virtual da empresa (florybal.vstore.com.br), onde os clientes poderão fazer pedidos e receber as encomendas com frete gratuito para qualquer lugar do Brasil.
Há aromatizantes de ambientes nos sabores chocolate amargo, ao leite e branco, manteiga hidratante para peles ressecadas 70% cacau, hidratante para o corpo de chocolate branco e chocolate ao leite, sabonete hidratante corporal de chocolate ao leite e gel hidratante facial de chocolate branco.
A fórmula de cada produto foi exclusivamente desenvolvida pela divisão de cosméticos do Spa Kurotel e elaborada com matérias primas naturais a base de cacau, substância que traz vários benefícios para o corpo e para a mente, além de ter características afrodisíacas.
“A preocupação da Florybal em bem atender seus clientes orientou o desenvolvimento dos produtos pela Kur Cosméticos, pertencente ao melhor SPA da América Latina. Esta produção uniu o melhor know how de saúde e bem-estar com o melhor sabor da região: os chocolates caseiros da Florybal”, explica o gerente de marketing da empresa, Tiago Cardoso.
Oriundo das antigas civilizações mesoamericanas, o chocolate era usado pelos curandeiros maias para rejuvenescer a pele e libertar a mente das frustrações vividas.
Devido à sua ação nutritiva, o chocolate deixa a pele hidratada, com brilho, viço e vida, tornando-a macia e aveludada.
O cacau também contêm ácido graxos que diminuem a perda de água transepidermal, com ação hidratante, antioxidante e relaxante, além de ser rico em endorfina, liberando substâncias responsáveis pela sensação de prazer.
Outro componente antioxidante e revitalizante do cacau é a vitamina E, substância importante no cuidado com a pele.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)