segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rotary Internacional avança na erradicação da Pólio no mundo

FIM DA POLIO AGORA!
Com um trabalho que vem sendo desenvolvido há décadas, o Rotary International vem conseguindo erradicar a Poliomielite de todos os paises do mundo.

O Rotary International comemorou no dia 24 de outubro último, o Dia Mundial de Combate à Pólio.
Essa Organização mundial tem feito um enorme progresso em direção à erradicação total da pólio em todo o mundo, mas, segundo os seus dirigentes, ainda há trabalho a ser feito.
Praticamente 97% de todos os paises do mundo já conseguiram erradicar a doença, faltando, apenas, alguns poucos, onde o trabalho tem sido realizado com denodo e persistência.
Graças ao trabalho dos rotarianos, há muito tempo o Brasil conseguiu erradicar a doença, estando o Governo Federal agora trabalhando para que a mesma continue longe de nossas crianças.
Segundo a campanha desenvolvida pelo Rotary International “falta só um pouquinho”, para que a doença seja totalmente erradicada do mundo, sendo esse um dos motivos pelos quais os rotarianos vem pedindo a ajuda de todos.
Se você leitor quiser colaborar com essa campanha mundial, que vem sendo desenvolvida pelo Rotary International, basta entrar em contato com um Clube de Rotary em sua cidade.
Na região Sul Fluminense você poderá entrar em contato com o rotariano Luiz Miranda, pelo telefone (24) 3343-0449 ou (24) 9821-6146 e receber as informações necessárias a sua participação.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)