quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Angra: Cultuar vai movimentar Monsuaba com a lona de circo do projeto Cultura Itinerante

Shows musicais, espetáculos teatrais, dança e brincadeiras gratuitas para toda a população nos dias 20 e 21 de novembro


Todos os moradores de Monsuaba e bairros próximos estão convidados a participar de um fim de semana recheado de atrações culturais, nos dias 20 e 21 de novembro, com a programação do projeto Cultura Itinerante oferecida pela Fundação Cultural de Angra (Cultuar), em uma grande lona de circo que será montada no Campo de Futebol dos Bandeirantes, perto da quadra coberta.
Show musical, teatro, atividades recreativas para crianças, capoeira, exposição de artes plásticas e oficina de pandeiro vão movimentar a comunidade no sábado, das 14h às 22h30, e no domingo, das 10h às 14h.
O projeto foi criado para valorizar os artistas da cidade oferecendo oportunidades para que possam se apresentar em todos os cantos da cidade,inteiramente de graça, para que um número maior de pessoas tenha acesso à cultura perto de casa.
O Cultura Itinerante é um um projeto criado pela prefeitura e a Fundação Cultural de Angra (Cultuar). Recebe apoio financeiro do Governo do Estado do Rio, através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Cultural dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (Padec) e do Ministério da Cultura. Já foi realizado na comunidade do Parque Mambucaba e também será montado na Japuíba, Frade e no Centro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)