sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paper4Web:
Surge uma nova rede social
A Internet muda a cada instante e o internauta não se cansa em descobrir novas e novas situações.

Agora vemos que o “boom” das redes sociais está longe de acabar e, aquele projeto inicialmente idealizado para atender o meio acadêmico, o Paper4Web, com a mesma velocidade das transformações ocasionadas pela grande rede, acaba de completar um ano de existência, se consolidando como a primeira rede social de documentos eletrônicos do País.

Apresentando um conteúdo qualificado, composto por jornais, revistas, livros e papers de diversos segmentos, o Paper4Web se consolida com a principal rede de relacionamentos dos Publisher’s, na Internet.

Devido a facilidade de publicação e compartilhamento online, jornais e revistas de todo o território nacional aderiram rapidamente a proposta do Paper4Web como forma não somente de divulgação de sua imagem junto aos internautas, como uma forma de distribuir rapidamente a publicação na Internet, passando a fazer parte deste novo conceito de rede social.

Segundo informações do diretor da Virtual Paper, detentora do site Tiago Moisés Stello, o conteúdo do site Paper4Web hoje é composto por mais de 76 mil páginas de documentos, que geram conhecimento e negócios na rede dos internautas.

“Para se ter uma idéia da velocidade com que isso acontece, são mais de 5 milhões de visualizações em apenas um ano. Esse dado quantitativo é extraído através de uma ferramenta de BI (Business Inteligence) que monitora em tempo real as estatísticas de acesso geradas pelo próprio sistema”, disse Tiago.

Para fazer parte dessa rede, o usuário acessa o endereço http://www.paper4web.com , realiza um cadastro e envia o documento, que pode se de qualquer tipo, desde uma folha de papel com um simples desenho ou sinal, até um livro. Em instantes a publicação está disponível no formato VirtualPaper, que permite folhear o documento na tela do computador, com sofisticados recursos de navegação e pesquisa.

O Jornal Correio de Notícias desde o início acreditou no sucesso e nas facilidades oferecidas pela equipe do Paper4Web, iniciando, assim, a postagem e publicação de suas edições no mundo virtual da Internet.

Agora diariamente o leitor do jornal tem acesso a edição digital do Jornal na Internet, graças aos mecanismos oferecidos por essa nova Publishers Social Media.

Para diretora do Jornal Correio de Notícias, Margareth de Lena Costa, foi um ano de trabalho, lutas e vitórias compartilhadas com a equipe do Paper4web.

”Nós do Jornal Correio de Notícias nos sentimos seguros e gratificados por sabermos que o pessoal do Paper4Web está trabalhando cada vez mais para que a nossa imagem junto ao internauta fique ainda melhor”, afirmou Margareth “Desde que fizemos a nossa primeira postagem, o pessoal da Paper4Web, através de um trabalho sério e de primeira qualidade, tem nos oferecido o melhor suporte técnico, procurando, sempre, solucionar os problemas que aparecem e, o mais importante, sugerir melhorias e aprimoramentos, que fazem com que nossas edições continuem visíveis e destacadas para o nosso público na Internet”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)