terça-feira, 30 de novembro de 2010

Passione: Clara e Diogo planejam a morte de Totó



Quem pensou que Clara (Mariana Ximenes) havia se redimido e deixado de ser vilã está prestes a se surpreender com as maldades da garota. De acordo com a coluna Sessão Extra, do jornal Extra, ela planejará novamente a morte de Totó (Tony Ramos) e contará com a ajuda de Diogo (Daniel Boaventura). Para barganhar a herança do italiano, ela conquistará a simpatia de toda a família, inclusive de Gemma (Aracy Balabanian). Ela chegará a dar flores à cunhada em agradecimento ao carinho que tem por Kelly (Carol Macedo) e diz que espera pelo dia que a italiana passe a gostar dela também. Isso deixará Gemma levemente comovida.
No entanto, ao sair da casa da cunhada, ela irá direto para a cama de Diogo e fará suas reclamações. "Não aguento mais ter que ficar fingindo que eu gosto dessa gente insuportável! O pior é que eu ainda vou ter que aguentá-los por algum tempo, até acreditarem mais em mim, senão não vai dar pra gente se livrar dele". Diogo tentará tranquilizar a vilã. "Relaxa, é só por um tempo. Depois, a gente vai curtir muito com a grana do italiano e ainda vai rir muito da cara dos idiotas, chorando pela morte dele".
Após o casamento de Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin), Clara terá certeza que já terá chegado o momento de dar fim à vida de Totó. "Ninguém mais duvida que eu mudei, que aquela Clara bandida está morta! Agora que eu ganhei a confiança de todo mundo, que a família dele, os amigos, estão me tratando numa boa, chegou a hora". As cenas irão ao ar nos próximos episódios de Passione.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)