sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Após dar à luz, Ivete Sangalo se achava gordíssima


Durante a coletiva do lançamento de seu CD e DVD 'Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden', Ivete Sangalo falou sobre o pós-parto do filho Marcelo, 1 ano, de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.


A cantora reconheceu que estava fora de forma, mas que, na época, perder os quilos extras não eram sua prioridade.
"Existem mulheres que emagrecem logo após o parto, não é o meu caso. Abrir mão do papel de mãe por causa do corpo, acho um problema psicológico da questão. Isso (emagrecer depois de ter neném) leva tempo. Malhar muito para corresponder a um padrão que eu não me encaixo, eu acho bobagem. Acho que tudo tem seu tempo. Eu estava monster!", disse Ivete.
Sobre o comportamento de Marcelo, a mamãe coruja disse que o menino é tão elétrico quanto ela: Graças a Deus, ele tem o quintuplo de energia que eu tenho!", disse.
A gravação do DVD em Nova York, superou as expectativas da cantora. Ela disse que foi perfeita. Até mesmo a ida de seus convidados para Nova York a deixou surpresa.
"Cada convidado que confirmava sua participação era uma festa. Durante o show, tudo se concretizou. Muita coisa que estava no papel era muito lúdica. Foi muito mais do que eu esperava. Naquele momento, eu tracei uma linha do início até aquele momento, do quanto tinha dado certo a minha carreira e do momento único que eu estava vivendo."
E para quem pensa em um dia ver Ivete cantando com a ajuda de playback, pode desistir. Ela foi enfática em dizer que colocar uma gravação simulando a voz do artista é um desrespeito com seu público: " Para mim, uma cantora ser ajudada pela tecnologia é uma afronta. Não admitiria isso nunca. Eu não sou adepta dessa tecnologia de ajuda de reparação." Para se 'virar' no inglês durante o show em Nova York, Ivete fez aulas intensivas do idioma quando ainda estava em Salvador. Mas ela atribuiu sua desenvoltura a 'cara de pau' - disse ela com sotaque inglês. "Tenho muita facilidade com línguas. Acho que foi por causa das viagens. São muitos anos viajando, me interessando.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)