quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diogo consegue arma para matar Totó em “Passione”

Diogo retira da mochila uma sacola plástica com um revólver que pretende usar para matar Totó em “Passione”


Ontem publicamos aqui que Totó (Tony Ramos) será baleado por Clara (Mariana Ximenes) durante o assalto arquitetado pela vilã. Mas o italiano não morrerá, é apenas uma armação para enganar a loirinha.
Por incrível que pareça, o maior aliado de Totó é Diogo (Daniel Boaventura), que na verdade faz de conta que entrou no jogo de Clara. O italiano está fingindo que acredita na inocência da esposa. Isso já começou a ficar evidente nas conversas que ele teve com Gemma (Aracy Balabanian) e Bete (Fernanda Montenegro). Não foi exibido o que o italiano falou com a irmã e a mãe, mas há uma certa cumplicidade entre os três e tudo leva a crer que é tudo um grande plano para destruir Clara.
Segundo a revista Minha Novela, após o assalto, todos pensarão que Totó está morto e queClara atirou nele por acidente. Apenas Gemma desconfiará da cunhada, principalmente quando a jovem mostrar o falso testamento em que o marido a deixa como única beneficiária.
Totó só deve retornar nos últimos capítulos da novela, para dar o golpe final na vilã. O destino de Clara ainda é incerto, mas tudo indica que a loirinha se dará mal no fim de Passione.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)