quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Cruz Vermelha de São Paulo já encaminhou 53 toneladas de doações para o Rio de Janeiro

A Cruz Vermelha encaminhou à região serrana do Rio de Janeiro cerca de 53 toneladas de doações para as vítimas dos desabamentos e enchentes da semana passada.


Dois caminhões lotados de alimentos não perecíveis, água, leite e produtos de limpeza já deixaram São Paulo e, assim que chegarem ao local da tragédia, os produtos serão triados e encaminhados para as áreas necessitadas.
Segundo a auxiliar de projetos sociais da Cruz Vermelha Karina Mendes Roldão, as pessoas podem doar também alimentos de fácil preparo e produtos que não precisem de água para serem preparados. “Também é bom que sejam doados biscoitos para as crianças, sucos instantâneos, sopas prontas e achocolatados, entre outras”. Não devem ser doados produtos com prazo de validade muito curto, como pães de forma, por exemplo.
De acordo com Karina, a Cruz Vermelha está precisando de voluntários para ajudar na triagem e embalagem dos produtos e de transportadoras que possam ceder caminhões para transportar as doações.
As doações devem ser entregues na Avenida Moreira Guimarães, 699. Os interessados em colaborar podem obter mais informações pelo telefone (11) 5056-8652 e pelo site http://www.cvbsp.org.br. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)