quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Gol prevê crescimento de demanda de até 15% em 2011

Companhia informou ainda aumento da frota operacional em quatro aeronaves


A Gol estima um crescimento da demanda no setor aéreo entre 10% e 15% em 2011. A empresa divulgou nesta terça-feira as perspectivas financeiras para o ano. 
De acordo com a Gol, a previsão se baseia no histórico do crescimento da demanda nos últimos anos e nas perspectivas do mercado financeiro para crescimento do PIB brasileiro entre 4% a 5% em 2011, combinado com a expansão do mercado potencial no Brasil, por conta do crescimento acelerado da classe média brasileira e do turismo na América do Sul e Caribe.
Para 2011, a companhia espera taxa de ocupação em torno de 70%. A Gol informou ainda aumento da frota operacional em quatro aeronaves, passando de 111 ao final de 2010 para 115 em 2011.
Ainda de acordo com a companhia, o Brasil apresenta alto potencial de crescimento pela adição de voos diretos entre cidades situadas nas regiões Sul, Norte e Nordeste, criação de frequências adicionais entre rotas já existentes e pela criação de voos para regiões de densidade populacional acima de 1 milhão de habitantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)