quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Pezão acerta jogo entre grandes times para ajudar Região Serrana

Reunião com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, aconteceu essa manhã, em Nova Friburgo.


O jogo acontecerá em fevereiro, no campo do Friburguense Atlético Clube e reunirá os quatro grandes clubes cariocas
Por Ascom da Secretaria de Obras
Quando o assunto é solidariedade, todas as torcidas estão de mãos dadas pela reconstrução das cidades afetadas pelas chuvas na Região Serrana. O vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, reuniu-se essa manhã com o presidente do Botafogo Futebol e Regatas, Maurício Assumpção, em Nova Friburgo, para definir um jogo cuja renda será revertida para uma obra de recuperação da cidade.
Segundo Pezão, o jogo, que acontecerá em fevereiro, será no campo do Friburguense Atlético Clube e reunirá os quatro grandes clubes cariocas. A partida será entre um time misto do Botafogo e Vasco, contra outro que reunirá os profissionais de Flamengo e Fluminense. Assumpção irá agora acertar com os times uma data que seja ideal para todos, já que a idéia é não prejudicar a participação das equipes no campeonato estadual.
- Esse é mais um exemplo da integração dos fluminenses. Na hora da solidariedade não existe rivalidade entre as torcidas que, certamente, darão mais um show, como acontece em todos os jogos. A Região Serrana será reconstruída com uma parte do coração de todos nós – concluiu Pezão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)