quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Prefeitura de Quatis inaugura quatro novas obras

São as primeiras concluídas no município. Outras 15 estão em andamento.


O prefeito José Laerte d’Elias inaugura esta semana quatro obras que já foram concluídas no município. Executadas pela prefeitura, com verba do programa Somando Forças, do governo do Estado, as quatro fazem parte de um grupo de 18 obras, que inclui recuperação de praças e de postos de saúde, construção de campo de futebol, de posto de saúde da família, de praças e quadras, além de revitalização de vias e de áreas urbanas.
Como os novos locais são praças e quadra, a prefeitura vai fazer as inaugurações dentro da programação do Festival de Férias, promovido pela prefeitura, por meio da secretaria de Esporte e Lazer. “O objetivo é entregar as obras para as crianças, que serão as maiores beneficiadas com as obras, por isso as inaugurações constam da programação do festival”, explicou o secretário de Esporte, Carlos Vagner.
A primeira inauguração, nesta quarta-feira, será da quadra poliesportiva no bairro Polastri. Localizada à Rua Desembargador Acácio Júnior, a obra custou cerca de 75 mil reais e durou quatro meses. Na quinta, o prefeito inaugura o novo asfalto de oito ruas nos três conjuntos residenciais do bairro Pilotos.
Para a sexta-feira, está prevista a entrega da nova área de lazer do bairro Mirandópolis. Lá, nas quatro pontas do entroncamento das ruas Luiz Nóbrega Soares e Elomir Nogueira da Silva, foram construídas pequenas praças com brinquedos para as crianças e bancos, que custaram aproximadamente 70 mil reais.
No sábado, a prefeitura fecha a semana inaugurando a quadra poliesportiva coberta, à Rua General Demerval Peixoto, também no Mirandópolis. A obra custou cerca de 130 mil reais e vai beneficiar crianças e jovens que moram no bairro.
“São obras importantes para os moradores, que vão ter oportunidade de lazer e diversão todos os dias, perto de casa”, disse o prefeito. “E muitas outras obras serão inauguradas daqui pra frente. O maior beneficiado, sempre, é o município, que ganha estrutura. A população ganha qualidade de vida”, encerrou José Laerte.
Todas as inaugurações acontecem às 9 horas da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)