quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Sensacional show da Orquestra Voadora hoje em Angra

Mais um grande presente do Aniversário de Angra para toda a população e turistas




Uma festa de aniversário cheia de música, alegria e alto astral, é o que a prefeitura de Angra, vai oferecer para a população e turistas, de 3 a 6 de janeiro, no Cais de Santa Luzia e no Palácio Raul Pompeia, sede da prefeitura. Os festejos de 509 anos de Angra começaram com excelentes shows musicais e programação cultural e esportiva. No dia 6, dia do aniversário de Angra, acontecerá o primeiro Viradão Cultural.
Mas antes do Viradão, a prefeitura presenteia a cidade, hoje ,dia 4, no Cais de Santa Luzia, com a excelente Orquestra Voadora (RJ) que já se transformou em um dos blocos carnavalescos mais animados e feliz do Rio de Janeiro.
Só “para ficar ligado”, ao som de trompetes, tubas, sax, percussão e muita alegria, a orquestra arrasta multidões, por onde passa. É uma das atrações imperdíveis do aniversário de Angra, um programão para crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade.
É quase impossível não dançar quando a orquestra começa a tocar seu repertório infinito e envolvedor, totalmente democrático, apresentando desde sambas clássicos de consagrados bambas brasileiros, roquenrol,a trilhas sonoras de filmes e desenhos, grooves clássicos e vanguardísticos.
Nascida da união de músicos que se conheceram tocando nos mais diversos blocos de marchinhas do carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2008 e anos anteriores, a Orquestra Voadora surgiu da vontade de continuar fazendo som durante o ano todo, sem parar após o Carnaval, tocando então outras variedades de estilos musicais.
O primeiro pilar dessa obra é não tocar apenas as marchinhas tradicionais. Mais que isso. Os vôos, como são apelidadas pelos próprios músicos as apresentações da Orquestra, são verdadeiros passeios pelas mais inusitadas vertentes musicais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)