sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Adriano pode volta para o Flamengo em Junho

Presidente do Fla diz que esse assunto pode esperar e que o foco agora é a decisão da Taça Guanabara


A última passagem de Adriano pelo Flamengo, em 2009, rendeu ao clube o título brasileiro daquele ano.
Logo depois o atacante voltou para a Itália e regressou ao Rio de Janeiro algumas vezes. Na última, teria dito que voltaria à Gávea em junho deste ano.
A presidente do Rubro-Negro, Patrícia Amorim, porém preferiu “esquecer” o assunto para pensar apenas na decisão da Taça Guanabara, domingo, contra o Boavista, no Engenhão, às 16h.
“Bem, se ele falou algo sobre voltar em junho, eu não ouvi. Estou preocupada com a decisão de domingo, este é o nosso assunto, com exceção do que viemos fazer aqui (desautorizar o C-13). O mês de junho ainda está muito longe para a gente discutir a volta de Adriano”, disse, evasiva, a presidente do Flamengo.
A dirigente do Flamengo esteve nesta quinta-feira num hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para um encontro com os seus pares de Botafogo (Maurício Assumpção), Fluminense (Peter Siemsen) e Vasco (Roberto Dinamite).
Na reunião para divulgar que o Clube dos 13 não negocia mais as cotas de TV em nome dos quatro grandes cariocas, ela se esquivou do assunto.
Patrícia Amorim também evitou a polêmica da Taça das Bolinhas, referente à conquista do pentacampeonato brasileiro.
Como a CBF reconheceu o Flamengo campeão de 1987, este passa a ser o primeiro clube campeão cinco vezes e com direito a taça.
No entanto, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, sugeriu duplicá-la para ambos ficarem com ela.
“Gente, isso não preocupa neste momento. Temos uma importante decisão domingo e estou com a cabeça na partida contra o Boavista. Mas acho que se fez justiça ao reconhecer o Flamengo campeão brasileiro de 1987”, disse a presidente saindo pela tangente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)